Institucional

OBJETIVO

Promover uma identificação confiável e única de animais de estimação domésticos e de seus tutores. O registro seguido da implantação de chip subcutâneo ou de identificação pelo do exclusivo sistema de biometria desenvolvido pelo Instituto Pet Brasil garantirão a eficiência do RG Pet.

O RG PET PERMITIRÁ

  • - Identificação confiável e segura do seu animal de estimação
  • - Controle e contagem da população Pet
  • - Estatísticas confiáveis acerca da população Pet no Brasil
  • - Responsabilizar o proprietário no caso de abandono do Pet (promoção da posse responsável)
  • - Centralização do prontuário veterinário e vacinas
  • - Promoções junto à rede de Pet shops e veterinários parceiros
  • - A identificação e o cadastro serão realizados por:
    •  · Tutores
    •  ·Criadouros, pet shops, clínicas, hospitais - centros de cuidado do animal
    •  ·Agronegócios;
    •  ·CCZs e demais órgãos públicos

INSTITUTO PET BRASIL - FORTALECENDO RELAÇÕES

O Instituto Pet Brasil nasceu com a missão de promover e fortalecer os benefícios gerados a partir da relação entre humanos e animais de estimação (pet) para uma sociedade melhor, através de projetos que fomentem conhecimento, empreendedorismo, sustentabilidade e inovação. Temos como visão, buscar a convivência harmônica e sustentável entre os principais integrantes do setor pet (humanos, animais de estimação, indústria, serviços, criadouros, governo e organizações do terceiro setor), promovendo o Brasil como referência em gestão, políticas públicas inovadoras, exportação de animais de estimação e produtos.

O Instituto PET Brasil tem por objetivo representar pessoas físicas ou jurídicas dos três pilares econômicos do setor pet brasileiro: indústria, serviços, criadouros, proprietários de animais e terceiro setor.

Temos como missão promover e fortalecer a relação humano e animal de estimação (pet) para uma sociedade melhor por meio de projetos que fomentem conhecimento, empreendedorismo, sustentabilidade e inovação do setor pet.

Nossa visão é a convivência harmônica e sustentável entre os principais atores do setor pet: os humanos, os animais de estimação (pet), a indústria, serviços, os criadouros, governo e organizações não governamentais, promovendo o Brasil como referência em gestão, políticas públicas inovadoras e exportação de animais de estimação e produtos pet.

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