Bem-vindo ao site do RG de seu Pet!

RG Pet

Objetivo

Promover uma identificação confiável e única dos animais de estimação.

Instituto Pet Brasil: Fortalecendo relações

O Instituto Pet Brasil nasceu com a missão de promover e fortalecer os benefícios gerados a partir da relação entre humanos e animais de estimação (pet) para uma sociedade melhor, através de projetos que fomentem conhecimento, empreendedorismo, sustentabilidade e inovação.


Temos como visão, buscar a convivência harmônica e sustentável entre os principais integrantes do setor pet (humanos, animais de estimação, indústria, serviços, criadouros, governo e organizações do terceiro setor), promovendo o Brasil como referência em gestão, políticas públicas inovadoras, exportação de animais de estimação e produtos.


  • O Instituto PET Brasil tem por objetivo representar pessoas físicas ou jurídicas dos três pilares econômicos do setor pet brasileiro: indústria, serviços, criadouros, proprietários de animais e terceiro setor.
  • Temos como missão promover e fortalecer a relação humano e animal de estimação (pet) para uma sociedade melhor por meio de projetos que fomentem conhecimento, empreendedorismo, sustentabilidade e inovação do setor pet.
  • Nossa visão é a convivência harmônica e sustentável entre os principais atores do setor pet: os humanos, os animais de estimação (pet), a indústria, serviços, os criadouros, governo e organizações não governamentais, promovendo o Brasil como referência em gestão, políticas públicas inovadoras e exportação de animais de estimação e produtos pet.


Apoiadores